Situação já aconteceu outras vezes no mundo do entretenimento, inclusive com artista consolidados.
A dupla sertaneja Felipe e Matheus compartilhou nas suas redes sociais um show em Araguaína em que ninguém compareceu. Mas a dupla não foi a única a passar por uma situação parecida.
Artistas nacionais, como Sorriso Maroto, e até internacionais, como Arcade Fire, já passaram por situações semelhantes. Relembre.
Sorriso Maroto
Em entrevista, Sergio Jr, responsável por composições da carreira do Sorriso Maroto, afirmou que nem sempre o grupo teve shows lotados. O músico afirmou que o grupo já fez shows que não tinham ninguém além dos seguranças da festa.
Carly Rae Jepsen
Em 2014, um evento de caridade em Toronto com a participação da cantora canadense Carly Rae Jepsen feito em uma cafeteria esperava vender cerca de 30 mil xícaras de chá. No entanto, quando o evento terminou, apenas 20 xícaras tinham sido vendidas.
Rick
O sertanejo Rick, da dupla com Renner, passou por uma situação semelhante às anteriores. No entanto, sua reação foi distinta.
Em 2015, o cantor se recusou a fazer um show em um clube de Guajará-Mirim, em Rondônia. De acordo com a organização do evento, Rick não subiu ao palco por causa do baixo público no local, 78 pessoas.