Curtindo dias livres em Paris com uma amiga, Mel Maia revelou que foi alvo de discriminação em uma balada na capital francesa. No domingo, 14 de julho, ela e Lívia Goes tentaram entrar em uma festa, mas foram barradas por conta da “roupa inapropriada”.
De acordo com Mel Maia, o segurança do local não permitiu a entrada das duas.
“Simplesmente, no lugar onde a gente topou ir agora, de primeira, a gente não pôde entrar por causa da roupa. Eu acho que é por causa do top, mas a Lívia está de boa, ela está só com um decote. Será que é por causa do meu top? Eu não sei gente”, desabafou a atriz, primeiramente.
Mel Maia questiona a aparência e o preconceito
Indignada com a situação, Mel questionou se a decisão tinha relação com seu cabelo. Lívia, entretanto, sugeriu que a rejeição podia ser por serem latinas e brasileiras.
Mel Maia se pronuncia sobre suposto vídeo íntimo vazado
O segurança pediu para as duas esperarem enquanto verificava se poderiam entrar. Após um tempo, ele retornou com uma resposta negativa.
Ao ser questionado sobre o motivo, ele disse: “É, talvez por causa da roupa, né?!”. “Falou assim mesmo”, lamentou Mel Maia.
O relato de Mel Maia gerou grande repercussão. Seguidores expressaram apoio e indignação, refletindo sobre questões de discriminação e preconceito em eventos internacionais.