Maraisa deixa de seguir Fernando Mocó; casamento está marcado para outubro

A cantora sertaneja Maraisa deixou de seguir o noivo, Fernando Mocó, nas redes sociais e arquivou todas as fotos do casal nesta quarta-feira, 10 de julho. O empresário ainda segue a artista. Até o momento, Maraisa não se pronunciou sobre o ocorrido.

A assessoria de imprensa da cantora foi contatada pela Marie Claire, mas declarou desconhecer qualquer informação sobre o assunto.

No início de julho Maiara mostrou fotos de um momento em que ajudava a irmã com os preparativos para o casamento. Em um vídeo postado em suas redes sociais, ela mostrou Maraísa escolhendo os docinhos para a celebração.

No vídeo, Maiara apareceu emocionada enquanto acompanhava a irmã na degustação. “É gente, tô aqui quase chorando, mas não posso porque a Gi [maquiadora da dupla] tá me maquiando. Maraísa tá escolhendo os docinhos do casamento. Começou, não posso chorar gente, tá chegando a hora”, disse Maiara.

Em outro vídeo, Maiara elogiou o cardápio: “Falaram pra participar do momento. Quanto doce, Maraísa. Eu acho que a gente devia colocar todos, um de cada. Tem uns maravilhosos”, comentou ela.

O noivo

Fernando Mocó é natural de Goiás e fez carreira no Tocantins. Ele conheceu Maraisa na adolescência, em Araguaína (TO), onde a cantora vivia com a família. Eles mantiveram uma amizade profunda, com Fernando sempre incentivando Maraisa. Atualmente, ele é sócio de uma grande rede de lojas de móveis e de uma distribuidora de peças.

Maraisa e Fernando Mocó têm o casamento marcado para o dia 3 de outubro. O casal assumiu o relacionamento publicamente em julho de 2023 e ficou noivo dois meses depois.

Compartilhe nosso conteúdo

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

DE O PLAY

Ouça nossa programação ao vivo

Ao vivo

97,7 Fm

Find

Confresa – MT

 

Avenida 29 de Julho, 8

Quadra 45 

Jardim Planalto.

Contact