Tudo o que sabemos sobre o nascimento de Helena, suposta filha de Neymar e Amanda Kimberlly

Na última quarta-feira, 3 de julho, Helena, a suposta terceira filha de Neymar Jr., nasceu na Maternidade São Luiz Star, em São Paulo. A menina seria fruto de um breve relacionamento entre o jogador e a modelo paulistana Amanda Kimberlly.

Visita de Neymar e Família

De acordo com Léo Dias, Neymar já teria visitado a filha no hospital, acompanhado por sua mãe, Nadine, sua irmã, Rafaella Santos, e seu filho mais velho, Davi Lucca, que também conheceram a recém-nascida. Além disso, um oficial de cartório esteve presente no local para realizar o registro de Helena.

Outros filhos de Neymar

Neymar é pai de Davi Lucca, de 12 anos, filho da influenciadora Carolina Dantas. Em outubro passado, nasceu Mavie, filha do jogador com Bruna Biancardi.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Relação entre Neymar e Amanda Kimberlly

Segundo o colunista Léo Dias, a gravidez de Amanda Kimberlly ocorreu enquanto ela tratava um tumor e não podia tomar anticoncepcional. A modelo teria informado Neymar sobre a situação, e ambos decidiram manter o relacionamento. O jogador planeja assumir a paternidade e fará um exame de DNA. Amanda já era conhecida de Neymar antes do romance. Ela é amiga de sua irmã, Rafaella Santos.

Compartilhe nosso conteúdo

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

DE O PLAY

Ouça nossa programação ao vivo

Ao vivo

97,7 Fm

Find

Confresa – MT

 

Avenida 29 de Julho, 8

Quadra 45 

Jardim Planalto.

Contact