Assim como ‘Bebê Rena’: famosos que já foram perseguidos

Sophia Abrahão, Juliette, Madonna e mais celebridades sofreram com stalkers; confira

Lançada pela Netflix em abril deste ano,  a minissérie  “Bebê Rena” se tornou um sucesso de crítica e público. Ao contar a história de um rapaz que passa a ser perseguido por uma stalker, a trama,  baseada em uma história verídica, chamou atenção de outros casos de perseguição envolvendo famosos. O mais recente foi o da atriz Débora Falabella , que contou sofrer com a perseguição de uma mulher desde 2015. Confira outros casos:

Sophia Abrahão

Atriz conhecida pela atuação em novelas da Record e Globo, Sophia relatou que já foi perseguida por um stalker na época em que gravava a novela infantojuvenil  “Rebelde”, exibida entre os anos de 2011 e 2012.

“Cheguei a fazer boletim de ocorrência. Fiz essa denúncia porque eu estava com medo. Apavorava meus pais, isso que era o pior para mim. E aí virou uma questão familiar também muito dura na época”, detalhou ela, em entrevista ao “Sem Censura”, apresentado por  Cissa Guimarães.

Juliette

Dona de uma base de seguidores engajados, a  campeã do “Big Brother Brasil 2021” contou que um fã começou a persegui-la durante um voo e na estadia dela em um hotel.

“Pegava voo comigo, sentava no outro banco e ficava chorando o voo inteiro. Teve um dia que eu estava fazendo uma reunião no meu hotel. Não sei como essa pessoa conseguiu subir até o meu andar, porque você sobe só com o cartão do andar, e ela não estava hospedada. Ela deu um jeito de subir pelas escadas”, relembrou em entrevista ao podcast “PodPah”.

Justin Bieber

O astro, que conquistou a fama quando ainda era apenas um adolescente, também lidou com a perseguição de um stalker. Tratava-se de um homem de 45 anos, popularmente conhecido como Dana Martin. O perseguidor tatuou o rosto de  Bieber na perna e passou a escrever cartas para o músico. Inconformado por não ser respondido por Justin,  ele tentou planejar o assassinato do músico.

Madonna

Vista recentemente no Brasil,  a  Rainha do Pop passou por um evento traumático dentro da própria residência. Um homem invadiu a casa da cantora e queria obrigá-la a se casar com ele. O episódio ocorreu em 1990 e, na ocasião, o criminoso ameaçou cortar a garganta da musicista.

Compartilhe nosso conteúdo

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

DE O PLAY

Ouça nossa programação ao vivo

Ao vivo

97,7 Fm

Find

Confresa – MT

 

Avenida 29 de Julho, 8

Quadra 45 

Jardim Planalto.

Contact