Filha de Silvio Santos alfineta Huck e veta elenco do SBT no Domingão

Daniela Beyruti não gostou nada de saber que a Globo estaria interessada em homenagear Carlos Alberto de Nóbrega

Filha de Silvio Santos, Daniela Beyruti quer pôr um basta nas homenagens feitas pelo “Domingão com Huck” ao elenco do SBT. Nos comentários de uma publicação nas redes sociais, a empresária alfinetou Luciano Huck e pediu que o apresentador e a Globo parem de “surfar na onda” da emissora de Silvio Santos e deu sinais de que passará a vetar a participação de seus artistas na concorrente.

“Ah… Chega, né, minha gente? As homenagens aos nossos artistas serão feitas por nós, com muita honra. Chega de surfar na nossa onda, Rede Globo e Sr. Luciano Huck”, escreveu a vice-presidente do SBT.

A publicação em questão dizia que Huck estaria interessado em homenagear o humorista Carlos Alberto de Nóbrega, que fez história com “A Praça É Nossa”.

Esta não seria a primeira vez que o Domingão estaria ensaiando um convite para um contratado da emissora rival. Em março, Raul Gil relembrou momentos marcantes de sua carreira e até  anunciou a aposentadoria durante a participação no programa.

E não foi só do SBT… Mais recentemente, foi a vez de Ticiane Pinheiro, da Record, pisar nos Estúdios Globo. A apresentadora  foi jurada do quadro “Dança dos Famosos”, ao lado do marido, o jornalista César Tralli.

Compartilhe nosso conteúdo

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

DE O PLAY

Ouça nossa programação ao vivo

Ao vivo

97,7 Fm

Find

Confresa – MT

 

Avenida 29 de Julho, 8

Quadra 45 

Jardim Planalto.

Contact