Lucas Souza lamenta fim de namoro com Jaquelline: ‘Momento ruim’

Jaquelline Grohalski anunciou o fim do namoro com Lucas Souza  neste domingo (10). Os influenciadores iniciaram o romance durante a participação em “A Fazenda 15”, em 2023, e viviam o relacionamento há quatro meses.

Em seu perfil no X, antigo Twitter, Lucas se pronunciou e afirmou que se trata de um “momento ruim”.

“Jaquelline é a mulher da minha vida! Eu amo ela! Independente de qualquer coisa vou continuar amando!”, declarou o ex-Fazenda. “Tenho certeza que é só um momento ruim”, acrescentou.

Jaquelline compartilhou um comunicado sobre o término no X, antigo Twitter. “Meu sentimento cresceu junto com vocês, foi dia após dia. No meio de uma loucura, onde tinha que provar a todo tempo quem eu era. Esse sentimento com os dias virou amor e ainda é amor”, inciou.

“Só que nem todo amor basta para vivermos ele de verdade. É com esse amor em pedaços e os olhos cheio de lágrimas que venho dizer a vocês que eu e o Lucas não estamos mais juntos como namorados. Talvez precisamos desse tempo para nos entendermos melhor. Amo vocês”, completou.

Ambos continuam com postagens de fotos juntos nas redes sociais, dos registros do cotidiano a uma viagem recente que eles fizeram para Paris, na França. No X, a campeã de “A Fazenda 15” ainda celebrou os quatro meses de namoro neste sábado (9).

Compartilhe nosso conteúdo

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

DE O PLAY

Ouça nossa programação ao vivo

Ao vivo

97,7 Fm

Find

Confresa – MT

 

Avenida 29 de Julho, 8

Quadra 45 

Jardim Planalto.

Contact